terça-feira, 12 de junho de 2007

Baboosh!

Dia dos namorados no Brasil e nada mais romântico do que ter o seu digníssimo insistindo pra ser ele a te ensinar a nadar!
Pois é. Eu não sei nadar.
Eu sei boiar, não tenho medo de água, fiz aulinha quando era criança, meus irmãos sabem nadar, meu digníssimo nada lindamente. Só eu que nada.

Então lá vamos nós na piscina de 25m da Universidade.
Eu cheia de coragem e disposição, pensando: hoje eu saio daqui nadando!
Nada.
Saí de lá irritada vendo que todo mundo nadava menos eu. Impressão minha ou não, mas houve quem olhasse pra mim como se eu fosse uma ET.
Fico irritada com água que entra pelo nariz e coça a minha garganta. Com água entrando no meu ouvido. Aliás, até agora tem alguma coisa errada com o meu ouvido direito...
Irritadíssima com uma chinesinha que do alto de sua simpatia insistia em sorrir pra mim e dizer que is not that dificult. PQP. Se fosse fácil eu já estaria nadando lindamente e não com a graciosidade de uma pata se afolgando.
Coitadinha da menina.

Eu não quero desanimar. Vou continuar tentando. Afinal, aprender a nadar foi a minha resolução única pra 2005 e até agora nada. Me dei como prazo aprender a nadar pra esse verão ainda. Nem que seja o infame cachorrinho...
Digníssimo está até aprendendo dicas de como me ensinar. Tão fofo!
Claro que só serve pra ele. Não me vejo com as instruções na beira da piscina pra checar de vez em quando se a postura está correta ou não.

Seja como for, desconsiderem o que falei da chinesinha.
Aceito incentivos e conselhos. Tudo por braçadas graciosas!
Acho até que isso aqui ajudou muito:

Um comentário:

negha disse...

Eu nunca tinha visto esse teu blog novo, que claro a senhoura não fez alarde! E cheguei sem querer, de saudade, louca pra tentar no jornalismo investigativo ter alguma notícia da senhora... E não é que não consigo mais parar, tá lindo, tá gostoso, to amando. Mesmo assim, não é o suficiente. Sua ausência me mata, sua catraia. Tenho que saber pelo scrap do seu irmão do seu sucesso no mestrado!? Tenha vergonha!!! Estou esperando (intimando) uma aparição decente!