sexta-feira, 3 de julho de 2009

Golas

Eu adoro tricô! Mas até agora não o explorei o bastante para descobrir os seus usos num lugar que faz 32º no inverno...
Quando morava em lugares frios eu fiz tantos cachecóis que perdi a conta. Fazia pra mim e pros amigos.
Eu tava com saudade de fazer tricô, e Inês está pelo Brasil, e tanta gente anda viciada em fazer golas e eu também andava doida pra fazer uma e usar uns botões que eu tava querendo incluir num projeto há tempos.

Então, voilá! Aproveitei todas essas deixas e fiz essa golinha pra Inês que já disse ter adorado e quer que o frio chegue pra ela usar!!

Gola

modo 2

Estou querendo ir pro Festival de Inverno de Garanhuns. Ouvi dizer que faz frio por lá. Será que frio o bastante pra uma gola dessas? =D

Um comentário:

Drica Menezes disse...

Olá! T descobri no flickr e acabei d t adicionar por lá! Adorei tuas fotos e teu blog!
Menina, q coisa...32° no inverno! aqui no RS é um frio danado! Hj por exemplo está agradável, fazendo uns 12°.... mas ultimamente o frio anda forte por aqui, 3° é comum de manhã! Vem pra cá tricotar no friozinho! hehe! bjks pra vc!
Se quiser conhecer meu blog é
www.eumaisdomesmo.blogspot.com

:D